Depois de sete anos do último trabalho dos únicos integrantes vivos do mais famoso grupo de Liverpool, os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr voltam a trabalhar juntos em um novo projeto. A informação veio nesta segunda-feira (20) por meio do Twitter do ex-baterista da banda.
saiba mais
-
Documentário resgata o período em que os Beatles foram descobertos pelos EUA
-
Paul McCartney processa Sony para recuperar direitos dos Beatles
-
Morre aos 86 Alan Williams, primeiro agente dos Beatles
-
Internauta recria capa de disco dos Beatles com celebridades que morreram em 2016
-
Paul McCartney e Ringo Starr estão juntos em faixa inédita; confira
No Tweet, acompanhado de uma foto, Starr escreveu palavras dedicadas ao companheiro: ''Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor''. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações. A publicação alcançou mais de sete mil compartilhamentos em apenas poucas horas no ar e foi suficiente para animar os fãs da banda britânica.
O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos projetos de Starr, publicou uma foto com os dois ex-Beatles no Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet uma mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: ''Um dia mágico no estúdio com estes dois''. Em 2010 os dois gravaram um álbum juntos chamado Y not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace dream e cantando em Walk with you.
Thanks for coming over man and playing Great bass. I love you man peace and love. %uD83D%uDE0E%u270C%uFE0F%uD83C%uDF1F%uD83D%uDC96%uD83D%uDE07%u262E pic.twitter.com/Z5kpyLLlkO
%u2014 #RingoStarr (@ringostarrmusic) February 20, 2017