Últimos Beatles vivos, Paul e Ringo se reúnem em estúdio para gravação

Última parceria dos dois foi em 2010 no álbum 'Y Not', álbum de Ringo com arranjos do baixo de McCartney

por Correio Braziliense 20/02/2017 10:51
Twitter/Reprodução
Ringo Starr se reencontra com Paul McCartney no estúdio. (foto: Twitter/Reprodução)
Depois de sete anos do último trabalho dos únicos integrantes vivos do mais famoso grupo de Liverpool, os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr voltam a trabalhar juntos em um novo projeto. A informação veio nesta segunda-feira (20) por meio do Twitter do ex-baterista da banda. 

No Tweet, acompanhado de uma foto, Starr escreveu palavras dedicadas ao companheiro: ''Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor''. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações. A publicação alcançou mais de sete mil compartilhamentos em apenas poucas horas no ar e foi suficiente para animar os fãs da banda britânica.
 
O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos projetos de Starr, publicou uma foto com os dois ex-Beatles no Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet uma mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: ''Um dia mágico no estúdio com estes dois''. Em 2010 os dois gravaram um álbum juntos chamado Y not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace dream e cantando em Walk with you.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA