Maurício Mattar encanta público em show com direito até a beijo na boca

Cantor abriu a noite do espetáculo Vozes do Amor, no Mineirinho, em parceria com Fábio Júnior

Landercy Hemerson 10/06/2016 23:33
Marcos Vieira/EM/D.A.Press
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)

O Mineirinho abriu as portas na noite desta sexta-feira para uma noite romântica que reuniu centenas de pessoas na Pampulha. Muitos casais decidiram antecipar o Dia dos Namorados, comemorado no domingo, para assistir ao show dos cantores Fábio Júnior e Maurício Mattar, que estrearam em Belo Horizonte o show “Vozes do Amor”. A abertura ficou por conta de Mattar, que surpreendeu de forma especial uma fã com um beijo na boca.

O momento inesperado aconteceu durante a música Fogo e Paixão, mais conhecida na voz de Vando, e marcou a noite da auxiliar administrativa Vanessa Santos, de 30 anos. Recém-separada, sem a companhia de um namorado, ela foi chamada ao palco e ganhou um beijo do cantor. “Nossa, foi sensacional! Minha noite será completa se eu também puder ir ao palco e ter o mesmo carinho do Fábio Júnior”, confessou. Mais tarde, Maurício Mattar justificou que o beijo fazia parte da música.

Juntos há sete anos, o casal de noivos Elias Alcântara, de 45 anos, e Valéria Sales, de 47, eram puro chamego a cada letra apaixonada. “Queria começar o Dia dos Namorados hoje de uma forma especial. Gosto muito das canções do Fábio, mas a apresentação do Maurício me surpreendeu”, contou Elias. A noiva dele, Valéria também se admitiu positivamente comovida. “Não sabia que ia ser uma noite assim tão especial. Foi uma surpresa”, afirmou.

Apesar da grande quantidade de casais no estádio, o público não se limitou apenas aos pombinhos. Fãs de toda uma geração estiveram no Mineirinho para acompanhar esta noite de puro romance. É o caso da mãe e filha Antônia Wildeglon, de 52 anos, e Yêda Maria, de 28, que ficaram bem próximas do palco e vibraram a cada nova canção.

“Meu namorado não pode vir, está trabalhando, mas este momento está especial ao lado da minha mãe”, comemorou Yêda. Já Antônia, não aguentava a ansiedade para ver de perto o ídolo Fábio Júnior. Ela diz gostar muito dos dois, porque é o “estilo de música faz bem ao coração”, mas confessou que quando Fábio canta a música Pai, se desmancha de chorar.

Maurício Mattar foi o primeiro a entrar no palco, com um repertório variado, de músicas do início da carreira e releituras recentes, que estarão em seus próximos trabalhos. Tudo, no melhor estilo de música para curtir a dois. Depois do show, ele comemorou a receptividade do público.
“O público mineiro é muito musical. É um grande prazer se apresentar para este público, é sempre uma vontade grande de voltar à capital”, disse Mattar. O cantor também respondeu às perguntas sobre a possibilidade de o show Vozes do Amor se tornar uma turnê, mas explicou que no momento “é apenas um show, não um projeto”, e que tudo depende de acertos.

O show de Fábio Júnior estava marcado para começar às 22h30, mas até às 23h, o cantor não havia subido ao palco. É esperado que ele cante sucessos da carreira, como Sem peso e sem medida, Desejos, Desejos e Delírios, Só você, Pai, entre outros. Ao final, Mattar deve voltar ao palco e cantar junto com Fábio, para delírio do público.

MAIS SOBRE E-MAIS