George R.R. Martin diz que personagem que está morto na série Game of Thrones terá reviravolta nos livros

Roteiro da série de TV e dos livros diverge em alguns pontos. Autor não revelou quem é o personagem em questão

25/02/2016 11:22
HBO/Divulgação/Reprodução/Facebook
Para tristeza dos fãs, Ned Stark (foto) não integra lista de possíveis personagens de Martin (foto: HBO/Divulgação/Reprodução/Facebook)

Os roteiros da série de TV e dos livros de Game of Thrones irão continuar divergindo em alguns pontos. O autor da obra original George R.R. Martin disse que um dos personagens que já está morto na série passará por uma reviravolta importante nos livros.

O escritor está escrevendo o sexto livro de Game of Thrones, The winds of winters (Os ventos de Inverno). Em entrevista ao site internacional IGN, o escritor, disse que já planejava a reviravolta há algum tempo. "Decidi fazer isso. Se vocês vão reconhecer? Eu não sei. É bem óbvio, porque é uma coisa que envolve alguns personagens, um dos quais está morto na série, mas não está morto nos livros. Então, na série isso não é possível, infelizmente, porque eles mataram um personagem que eu não matei", disse Martin.

Mantendo o mistério, ele disse que a lista dos possíveis personagens envolvidos é extensa. "Isso não reduz muito, porque a este ponto há tipo, 15 personagens que estão mortos na série e bem vivos nos livros.", disse.

Além do livro, os fãs aguardam a sexta temporada de Game of Thrones, que estreia no canal HBO no dia 24 de abril. Martin disse que está se dedicando para terminar o livro, que está atrasado. Mesmo com toda a expectativa, recentemente ele recebeu o apoio dos fãs para que faça o trabalho em seu tempo.

MAIS SOBRE E-MAIS