Emilia Clarke, de 'Game of thrones', recusou papel em '50 tons de cinza'

Atriz ficou preocupada de ser rotulada por fazer cenas de nudez e negou o papel de Anastasia Steele

26/03/2015 19:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

HBO/Divulgação
Nudez de Emilia Clarke é recorrente em 'Game of thrones' desde o episódio de estreia; atriz temia que viver a protagonista Anastasia em 'Cinquenta tons' a deixasse rotulada por cenas quentes (foto: HBO/Divulgação)
A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, umas das principais personagens do seriado 'Game of thrones', descartou o papel de Anastasia Steele no filme 'Cinquenta tons de cinza', vivida por Dakota Johnson. O motivo: "Eu já fiz nudez antes e estava preocupada em ser rotulada por fazer novamente", explicou a artista.

 

Relembre cenas sensuais de Daenerys (Emilia Clarke) em 'Game of thrones'

 

A estreia de Emilia nos palcos aconteceu em 2013 na Broadway, em Nova York. Na montagem de 'Breakfast at Tiffany's' ('Bonequinha de luxo'), ela fez uma cena na qual entrava nua em uma banheira. Parte da plateia ligou as câmeras dos celularas e começou a filmá-la. A atriz acabou virando uma sensação e protagonista de diversos vídeos.

Em 'Game of thrones', Emilia também apareceu nua em diversas cenas. Sua personagem, Daenerys, logo na primeira temporada protagoniza cenas sensuais, que envolvem o marido Khal Drogo. No seriado da HBO há, inclusive, cenas de nu frontal.

“Não me arrependo [de ter recusado o papel em 'Cinquenta tons']”, afirma a atriz. Segundo informações da revista The Hollywood Reporter, o salário de Emilia está na casa dos US$ 7 milhões por temporada de 'Game of thrones' — a quinta temporada tem estreia marcada para o dia 12 de abril.

Também será possível ver a atriz no novo filme da infindável franquia 'O Exterminador do Futuro', batizado de Gênesis', no qual Clarker irá contracenar com o veterano Arnold Schwarzenegger.

MAIS SOBRE CINEMA