Projeto 'Dezembro com humor' anima os fins de semana em BH

Série de apresentações stand-up garantem risadas ao público no Itaú Power Shopping, com participações de grandes humoristas

03/12/2015 17:06
LA VITA FOTOGRAFIAS
O comediante Mario Alaska é um dos idealizadores e se apresenta neste fim de semana (foto: LA VITA FOTOGRAFIAS)
O projeto Dezembro com Humor promete levar ao Itaú Power Shopping o melhor do humor de Belo Horizonte, com muitas risadas garantidas. Será uma série de apresentações de stand up, sempre às sextas e sábados, às 20h, com uma dupla de comediantes subindo ao palco e mostrando seu trabalho.

Segundo o organizador do evento, o humorista Mário Alaska, esta é mais uma forma de valorizar o que é feito em Belo Horizonte. “É muito bom ver uma aposta em um grupo de humoristas daqui para fazer um festival de humor. Temos muitos talentos em Belo Horizonte, que estão fazendo sucesso nas mais diversas áreas, e isso merece ser mostrado em um evento deste porte”, frisou.

Programação

4/12 - Mario Alaska e Rafael Mazzi
5/12 - Bruno e Bruno
11/12 - Paloma dos Santos e Thiago Comédia
12/12 - Mario Alaska e Rafael Mazzi
18/12 - Bruno e Bruno
19/12 - Paloma dos Santos e Thiago Comédia

Dezembro com Humor
Local: Espaço Cultural ItaúPower Shopping (Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem - 3329-3006) www.itaupowershopping.com.br
Período: de 4 a 19 de dezembro
Ingressos: a partir de 27 de novembro, no Spoleto do ItaúPower Shopping (1º piso). Preço promocional a R$ 15. Os bilhetes também podem ser trocados por Dotz, no site.

MAIS SOBRE E-MAIS