Espetáculo que brinca com os clichês românticos tem apresentações neste fim de semana

Patrícia Lisboa, Patrícia Reis Alvim e Priscila Spinelli são alguns dos nomes do elenco de '7 lições para se conquistar um homem (quase) perfeito'

por Carolina Braga 25/10/2013 10:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Ti/Divulgação
Priscila Spinelli está entre os atores de 7 lições... (foto: Paulo Ti/Divulgação)
O que é para a mulher a busca pelo homem perfeito? Se pode ser uma angústia para muita gente, para o ator e diretor Fernando Gomes é, no mínimo, uma comédia. É mais ou menos o que ele pretende mostrar com '7 lições para se conquistar um homem (quase) perfeito', espetáculo que estreia nesta sexta-feira no Teatro da Maçonaria.

Foi dele a ideia de convidar autores conhecidos da cena belo-horizontina, entre eles Rogério Falabella e Sérgio Abritta. “São sete esquetes. Pedi a eles que escrevessem cenas de 10 minutos sobre o tema da conquista, da busca pelo príncipe encantado. Algo divertido já é uma coisa impossível de encontrar”, diz.

O próprio Fernando Gomes está em cena, acompanhado de Alessandro Torino Viggili, Patrícia Lisboa, Patrícia Reis Alvim, Priscila Spinelli e Rafael Neves. O espetáculo brinca com os clichês românticos. “Acreditamos no que estamos fazendo. Os personagens têm verdade, mas é óbvio que é um divertimento”, conclui. 

7 lições para se conquistar um homem (quase) perfeito
Sexta, às 21h; sábado, às 19h e às 21h;, domingo,  às 20h. Teatro da Maçonaria, Avenida Brasil, 478, Santa Efigênia, (31) 3213-4959. Ingressos: R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia e Postos Sinparc).

MAIS SOBRE E-MAIS