Uai Entretenimento

UAU!

Brunna Gonçalves fez lipo, botox e preenchimento antes do BBB22

Antes de entrar no BBB22reality show da da TV Globo, Brunna Gonçalves deu uma repaginada no visual.


A mulher de Ludmilla passou por uma cirurgia plástica e fez uma série de tratamentos estéticos.

Em um bate papo na área externa da casa vigiada do Brasil, a famosa conversou com Bárbara Heck, Laís Caldas, Rodrigo Mussi e Natália Deodato na tarde da última quinta-feira (20/01), sobre procedimentos feitos antes de entrar no programa líder de faturamento.

 

dançarina foi mais uma das famosas que fez preenchimento com ácido hialurônico no malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula e boca. A integrante do grupo Camarote também aplicou botox na região da testa e no canto dos olhos para prevenir rugas e linhas de expressão.

 

"Esse procedimento é feito para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela", revelou a esteticista e cosmetóloga Isabela Viegas, que cuidou da bailarina.


 

Para modelar a barriga, a influenciadora digital passou também por uma Lipo LAD, nome que se dá a cirurgia plástica, que atua principalmente na região abdominal, não apenas remove a gordura do corpo, como ajuda a desenhar o tão sonhado "tanquinho" na barriga.

 

Brunna tinha passado pela mesma técnica mais amada pelas celebridades em 2020. De acordo com as informações do jornal Extra, a influencer foi uma das primeiras artistas a fazer esse tipo lipo, que em média, dura sete horas.