Vestido usado por Lady Gaga na posse de Joe Biden era à prova de balas

Artista, que se diz orgulhosa de ter participado da cerimônia, cantou o hino na ocasião

Reprodução/YouTube
Lady Gaga na cerimônia de posse de Joe Biden (foto: Reprodução/YouTube)
Em entrevista à Vogue Britânica, Lady Gaga revelou que o vestido usado por ela no dia da posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden , em janeiro deste ano, era à prova de balas.


"Aquele foi um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas nos Estados Unidos, sentia um medo profundo quando Trump era presidente", disse.

"Me livrar do 45º [presidente] e recepcionar o 46º é algo que poderei contar para os meus filhos. Cantei em um vestido Schiaparelli à prova de balas", revelou ela.

 

Ela ainda disse que, se não seguisse a carreira artística, teria se tornado uma jornalista investigativa. "Enquanto estive no Capitólio, na véspera da posse, lembro de andar por lá em busca de evidências da invasão", contou Gaga ao Daily Mail, referindo-se à invasão do congresso por apoiadores do ex-presidente em 6 de janeiro, duas semanas antes da posse de Biden.

Na ocasião, a artista que atuará no filme House of Gucci cantou o hino nacional usando um vestido da marca Schiaparelli que continha uma pomba dourada na lapela.

"Ninguém sabia disso, mas esse é um vestido à prova de balas. Quando vi essa pomba dourada, simplesmente soube que era a roupa certa. Schiaparelli é italiana e era algo que eu realmente queria fazer por minha herança como mulher ítalo-americana, que estaria cantando para o presidente".

Lady Gaga

 

 

Veja o vídeo do momento:



Veja a entrevista: