Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, coloca mansão de R$16 milhões à venda

'O sonho de todo mundo é ter uma casa que possui exatamente a personalidade da família', declarou o sertanejo para a Casa Vogue

Reprodução/Instagram
Matheus Aleixo (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informado pela coluna de Léo Dias , Metrópoles , nesta quarta-feira (26/10), o cantor sertanejo  Matheus Aleixo , da dupla com Kauan , está vendendo sua mansão de 1.100 m2. O artista está pedindo R$16 milhões pelo imóvel, que fica localizado num condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo. 

 

A mansão foi pensada para os momentos de confraternização e reuniões em família. Além da sala com home theater e adega, a propriedade abriga também uma brinquedoteca, dois quartos de hóspedes, sala com piano e uma varanda com piscina, deck de madeira, área gourmet e jardins. No subsolo, há um estúdio equipado para gravações de músicas, como informa a coluna. 

"O sonho de todo mundo é ter uma casa que possui exatamente a personalidade da família, onde cada canto tem algo que te representa, que é a sua cara. Era justamente isso que eu sonhava também"

Matheus Aleixo para Casa Vogue

No último ano, a Casa Vogue publicou algumas fotos do local, sendo possível notar a decoração da casa, que possui várias obras de arte ornando com um design em cores neutras. O design de interior leva a assinatura da arquiteta Mariela Romano .

Reprodução/Metrópoles
Sala de estar (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Sala de televisão (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Espaço para música (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Sala íntima (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Sala de estar (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Parte externa e lavabo (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Parte externa da mansão (foto: Reprodução/Metrópoles)

Reprodução/Metrópoles
Piscina (foto: Reprodução/Metrópoles)