Casos públicos: Relembre 5 famosos que descobriram traição e expuseram

Há quem esteja com o par até hoje, enquanto outros optaram pela separação

Reprodução/Instagram/Edição: Extra
Isis Valverde, Grazi Massafera e Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Extra)

Recentemente muitos casos de traições no mundo dos famosos tem vindo á tona. Contudo, muitas celebridades já descobriram que foram traídos e tornaram a situação pública através das redes sociais ou da própria mídia. Há quem esteja com o par até hoje, enquanto outros optaram pela separação, por não conseguirem superar o ato da infidelidade.

Relembre abaixo os famosos que já foram traídos e precisaram lidar com a infidelidade de seu companheiro ou companheira. 

 

Sammy Lee e Pyong

Durante a participação do ex-bbb no reality Ilha Record , apresentado por Sabrina Sato , uma suposta traição teria ocorrido por parte de Pyong com Antonela Avellaneda . Durante o ápice, Sammy anunciou que iria se separar, pois iria suportar ficar com Lee . Recentemente, o discurso mudou e a influenciadora se posicionou através das redes sociais. 

 

Dani Calabresa e Marcelo Adnet 

Os humoristas foram casados durante seis anos, mas as traições de Adnet colaboraram para o fim da união. Em uma delas, ele chegou a ser flagrado por paparazzi aos beijos com outra mulher no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, em 2017. 

 

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso 

Em 2012, a modelo Carol Francischini anunciou sua gravidez e causou um grande alvoroço, principalmente quando a criança foi apontada como possível filho de Bruno . Um teste de DNA conseguiu comprovou que o artista não era o pai da criança e o casal se reconciliou. Atualmente eles possuem três filhos, Titi , Bless e Zaya .

 

Gabi Brandt e Saulo Poncio 

Em um dos momentos da relação entre a influenciadora e o músico, ele foi flagrado chegando em um hotel, após um show, e subindo com uma fã para o quarto. O caso veio a público e o casamento do casal ficou abalado por algum tempo, contudo, no último ano ambos anunciaram a reconciliação.

 

Grazi Massafera e Cauã Reymond  

Em 2014, o ator fez par romântico com Isis Valverde , na série Amores roubados , após o lançamento do conteúdo, a mídia começou a especular uma suposta traição por parte de Cauã com a atriz. Sem saber que estava sendo gravada por um fotógrafo, ela disse que o ex estava com Isis ao sair de um evento. 

Vale lembrar que Isis Valverde negou que teria tido um caso com o ator em entrevista cedida para a revista Contigo em 2017, complementando com sua torcida para a reconciliação do casal. " Chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar ", declarou a artista na época.