Jovem desiste de cirurgias para se parecer com 'Ken Humano' e desabafa

'Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza', desabafou Felipe Máximo

Reprodução/Instagram/Edição: G1
Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam (foto: Reprodução/Instagram/Edição: G1)

O estudante Felipe Máximo Dias de Oliveira , conhecido nas redes sociais como Felipe Adam , anunciou recentemente que desistiu de seguir seu sonho de se transformar no Ken Humano . No último ano, o jovem de Peruíbe, no litoral de São Paulo, cedeu entrevista ao G1 onde comentou que tinha uma lista com 42 procedimentos estéticos que gostaria de realizar. 

Recentemente, Felipe voltou atrás ao responder um comentário nas redes sociais explicando o motivo de ainda não ter feito as mudanças. "Estou só tirando um tempinho pra mim, porque o Ken não tem nada a ver com Felipe" , escreveu o jovem. 

Máximo ainda não possuía idade suficiente para realizar os procedimentos cirúrgicos e por este motivo fazia suas transformações utilizando truques de maquiagem. "Uso uns 'truquezinhos' com maquiagem. Nunca fiz intervenção cirúrgica, mas tenho muita vontade. Me sinto obcecado por isso, gostaria muito de fazer. Sei todos os prós e contras, e a minha vontade é maior que a dor e os riscos. Não tenho medo nenhum" , disse à época.

Segundo o G1 , Felipe não saía de casa sem a maquiagem, que o deixava semelhante ao boneco. Atualmente, ele revela sentir-se bem consigo mesmo e que não usa mais a caracterização no dia a dia. "De verdade. Antes essa questão envolvendo o personagem estava confuso na minha cabeça. Acabei me perdendo" , avalia. 

"Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo"

Felipe Máximo Dias de Oliveira

O jovem, que ainda enfrenta problemas financeiros devido a pandemia do coronavírus, afirma que se sente realizado hoje em dia por ter consigo enxergar sua beleza. "Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe" , finaliza.