Uai Entretenimento

EITA!

Sammy Lee se muda para mansão de 850 m² após separação de Pyong

Sammy Lee em frente a propriedade - Foto: Reprodução/Casa Vogue

A influenciadora Sammy Lee, recém separada de Pyong, está morando em uma casa nova.


A mansão possui 850 m² e fica localizada no Alphaville, na Grande São Paulo. A residência possui quatro quartos e vista para uma reserva biológica, tendo espaço de sobra para o pequeno Jake crescer, brincar e se desenvolver. 

O local é cercado por árvores e jardins privativos, possuindo piscina de borda infinita, sauna e arquitetura inspirada no estilo neoclássico com pé-direito duplo. Grandes janelas chamam a atenção na construção e preenchem os interiores com luz natural abundante. 

Fachada da mansão com garagem - Foto: Reprodução/Casa Vogue

Fachada da mansão - Foto: Reprodução/Casa Vogue 

Segundo a revista Casa Vogue, a influenciadora pretende fazer uma pequena reforma na decoração, visando ajustar a mansão aos gostos dela e do filho.


Apesar de terem se mudado recentemente, Pyong mora no mesmo condomínio, próximo a ex-mulher. A casa do ex-bbb possui mais de mil m² e é avaliada em R$ 10 milhões, possuindo cinco suítes e piscina com prainha. 

Área de lazer - Foto: Reprodução/Casa Vogue

Piscina - Foto: Reprodução/Casa Vogue

Piscina com borda infinita - Foto: Reprodução/Casa Vogue

 

Internação 

Sammy Lee precisou ser internada na madrugada desta última quarta-feira (15/09), após passar mal em casa. Ela foi levada para o hospital Albert Einstein, na capital paulista, e foi internada com urgência, sem previsão para receber alta. O filho de Sammy Pyong, Jake Lee, ficou sob os cuidados de pessoas próximas a família.


A influenciadora chegou a fazer alguns exames, incluindo de Covid-19, para o qual testou negativo. Em nota enviada pela assessoria de Sammy, é revelado que ela possui hérnias e inflamação aguda no nervo. "Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09)", informa o comunicado.