Crocs inova e lança formato com salto alto de grife de luxo

No primeiro trimestre deste ano, a marca relatou aumento na receita de 64%, alcançando US$ 460,1 milhões

Divulgação/Balenciaga
Crocs lança versão especial do calçado com salto alto (foto: Divulgação/Balenciaga)

Após um longo período em isolamento, as pessoas ao redor do mundo estão cada vez mais antenadas a tudo que está acontecendo no planeta. Omarketing e as propagandas estão ganhando cada vez mais espaços entre os lares.

Em tempos de pandemia, quando o mundo teve de se fechar em casa, nada mais natural do que buscar o máximo de conforto possível. Pensando no bem-estar das pessoas, a marca Balenciaga trouxe mais uma novidade: um lançamento inovador de par de calçados Crocs com salto alto. 

 

Os calçados da Crocs dividem as opiniões no mundo fashionista. Tem quem ache muito confortáveis, mesmo com salto alto; mas outros pensam que o sapato não é nada bonito. No entanto, o calçado de borracha foi apresentado pela casa de moda espanhola.

 

Durante o desfile da marca, as versões estarão disponíveis na cor verde e preta. Além disso, outra novidade é uma bota de borracha na cor verde que apareceu nos pés dos modelos durante o evento.

Divulgação/Balenciaga
Bota verde de borracha é outra novidade apresentada pela marca (foto: Divulgação/Balenciaga)

Sendo mais procurado durante o período pandêmico, o Crocs começou sendo um sucesso nos pés das pessoas. Mesmo que alguns realmente odeiem o modelo, o formato é amado pelos seus fãs, que não se importam com qualquer tipo de opinião. Com isso, a onda de amor pelo sapato não é de hoje, até mesmo no meio artístico. O músico Questlove desfilou no tapete vermelho do Oscar, em abril deste ano, com seu exemplar. 

 

Depois de quase declarar falência, as buscas pelos Crocs cresceram 32% a cada mês, em 2020. A Lyst Index, especializada na pesquisa do mercado da moda, nomeou o item como o "sapato it" do momento, de acordo com o portal UOL.  

 

O lançamento também conta com uma parceria com artistas do momento, como Bad Bunny, Justin Bieber, Diplo e Post Malone.