Uai Entretenimento

SE DEU BEM

Após sair do BBB21, Fiuk será convidado para interpretar 'playboy' em filme

Após sair do BBB 21Fiuk deve ser convidado pelo cineasta mineiro Neville d’Almeida para atuar em um filme baseado em obra de Nelson Rodrigues. O papel cotado para o brother é Osvaldinho, um filho de dono de fábrica que se apaixona por uma operária negra.



Em entrevista com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, d’Almeida disse: "Fiquei observando o Fiuk no BBB e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues”.

Osvaldinho é o “playboy” da peça Anti-Nelson Rodrigues, de 1974, a penúltima publicada pelo escritor. Neville d’Almeida tem 80 anos e dirigiu filmes como Jardim de Guerra, Mangue Bangue e os sucessos de bilheteria A Dama da Lotação, com Sônia Braga, e Os 7 Gatinhos, com Regina Casé e Antônio Fagundes. Alguns de seus filmes podem ser assistidos no festival Cinefantasy 2021.
 

No BBB 21 desta segunda (26/4), Tiago Leifert trocou o costumeiro Jogo da Discórdia por uma conversa com os confinados. Fiuk, na ocasião, se abriu para os participantes: “Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu”.

O Paredão desta terça (27/4) eliminará Arthur, Camilla ou Pocah. Leia mais
aqui.