Glenn Close perde Oscar pela 8ª vez e fãs lamentam

Atriz de 74 anos, concorria ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, mas foi derrotada pela sul-coreana Youn Yuh-jung, de Minari 

Reprodução/Instagram
Glenn Close perde Oscar pela 8ª vez e fãs lamentam derrota  (foto: Reprodução/Instagram )

Não deu, Glenn Close indicada ao Oscar pela oitava vez, saiu da premiação do cinema, realizada neste domingo (25/4) de mãos vazias, de novo.  

 

A atriz de 74 anos, teve a ‘proeza’ de ser indicada, pelo mesmo papel, para “pior” e “melhor” atriz coadjuvante no filme Era uma vez um sonho, a nomeação de Pior Atriz Coadjuvante veio pela 

Golden Raspberry Association, a dona do Framboesa de Ouro, no entanto ela foi superada pela atriz e dançarina Maddie Ziegler, pelo longa Music, que foi o maior campeão da noite com três estatuetas, confira a lista completa dos vencedores (ou perdedores) do prêmio mais temido da indústria cinematográfica.

 

A indicação para Melhor Atriz Coadjuvante veio pela Academia de Artes Cênicas e Cinematográficas, a organização por trás do Oscar, ela foi derrotada pela sul-coreana Youn Yuh-jung, de Minari. E a lista dos vencedores do Oscar 2021, confira clicando aqui!

 

Entre as oito indicações de Glenn, quatro foram para melhor atriz e quatro para coadjuvante. Ela é a atriz viva que acumula mais indicações ao prêmio mais importante do cinema sem ter vencido nenhuma estatueta. A veterana perdeu a estatueta, no entanto, não perdeu o bom humor e o rebolado, ela literalmente rebolou na solenidade; confira: 

 

Revoltados, alguns fãs lamentaram a decisão nas redes sociais, confira abaixo:  

 

 

MAIS SOBRE CINEMA