Filme live-action Cruella ganha sneak peek  

O filme traz Emma Stone como a vilã lendária de 101 Dálmatas, tem direção de Craig Gillespie e estreia em maio de 2021 

Divulgação/Disney
Cruella está de volta! A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada (foto: Divulgação/Disney)
 
O filme live-action sobre a vaidosa, egocêntrica e extravagante Cruella De Vil, tem estreia prevista para 28 de maio de 2021 e pode ser lançado no Disney +
Lançada originalmente em 1961, a animação é até hoje um dos grandes sucessos do mundo mágico da Disney. Cruella apesar de ser vilã é um dos personagens mais aclamados e populares do planeta, o filme teve um sneak peek inédito divulgado pela Walt Disney.
 
Confira, abaixo:   
 
Emma Stone (La la land, O espetacular homem-aranhaZumbilândia) interpreta a vilã icônica, o filme é ambientado nos anos 70 em Londres, no Reino Unido.  Na terça-feira (16/2) a Disney revelou o primeiro pôster do filme da personagem Cruella, de 101 Dálmatas.   
 
Emma Thompson (Homens de preto 3), Mark Strong (Shazam!), Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) e o ator britânico Joel Fry também estão no elenco.   
 
Gleen Close, atriz que interpretou a vilã em 101 Dálmatas (1996), é uma das produtoras executivas. Craig Gillespie (Eu, Tonya) é o diretor e o roteiro é de Tonny McNamara (A favorita).  
 
Nos Estados Unidos a estreia está programado para maio de 2021. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada. Confira o trailer, abaixo:  
 

MAIS SOBRE CINEMA