Confira o trailer eletrizante de Sem Remorso, filme com Michael B. Jordan

Adaptação do livro de Tom Clancy estreia no dia 30 de abril

Divulgação/Amazon
Michael B. Jordan em Sem Remorso (foto: Divulgação/Amazon)
A plataforma de streaming Amazon Prime Video revelou, nesta quarta-feira (03/03), o primeiro trailer de Sem remorso, uma adaptação do livro de Tom Clancy protagonizada por Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra). O vídeo mostra um soldado da marinha em busca de vingança após o assassinato de sua esposa. Confira:
 

De acordo com a sinopse, o filme irá seguir um soldado da marinha (Jordan) que descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pela morte de sua esposa grávida. Sua jornada cria uma união com uma colega da marinha (Jodie Turner-Smith) e um agente misterioso da CIA (Jamie Bell), em um plano que tensiona a relação entre os EUA e a Rússia.

O livro Sem remorso é um romance de suspense escrito por Tom Clancy e publicado em 11 de agosto de 1993. Situado durante a Guerra do Vietnã, ele serve como uma história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo Jack Ryan.

Clark aparece em 17 obras de Clancy e começou como um coadjuvante nas histórias do personagem Jack Ryan, que hoje protagoniza uma série, também da Amazon.

Sem remorso é dirigido por Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado) e será lançado no Prime Video no dia 30 de abril.

MAIS SOBRE CINEMA