Sequência de 'Space Jam' e live-action de 'Tom & Jerry' e estreiam em 2021

Durante CCXP Worlds, painel da Warner Media mostrou o trailer de 'Tom & Jerry -- O filme' e o figurino de LeBron James em 'Space Jam'

Adriana Izel - Correio Braziliense 07/12/2020 08:46
CCXP Worlds/Reprodução
Marcos Mion com o uniforme de LeBron James em 'Space jam: Um novo legado' (foto: CCXP Worlds/Reprodução)
Em 2021, dois filmes que unem animação e live-action chegam aos cinemas. São eles, Tom & Jerry -- O filme, primeiro longa-metragem do formato do gato e do rato, e Space Jam -- Um novo legado, sequência da franquia iniciada em 1996 com O jogo do século. A informação foi divulgada neste domingo (6/12) durante o painel da Warner Media na CCXP Worlds.

Tom & Jerry -- O filme teve o trailer compartilhado com o público, que mostra os inimigos mais famosos do mundo das animações indo para a cidade grande. Em Nova York, o gato e o rato arranjam muita confusão dentro de um hotel, onde trabalham os personagens de Chlöe Grace Moretz (Kayla) e Michael Peña (Terrance). A produção é a primeira em live-action dos personagens e tem direção de Tim Story.


Já Space jam: Um novo legado, de Malcolm D. Lee, teve o mistério mantido. O painel revelou apenas o uniforme que será usado por LeBron James, que assume o lugar de Michael Jordan no novo filme, e a bola que será usada na competição que o jogador participará com os Looney Tunes na produção. Na narrativa, LeBron James viverá uma aventura que depende do basquete com personagens.

MAIS SOBRE CINEMA