Respect: cinebiografia de Aretha Franklin já tem trailer revelado

Longa é protagonizado por Jennifer Hudson e teve primeiro vídeo de divulgação revelado

Correio Braziliense 30/06/2020 07:52
Metro-Goldwen-Mayer/ Divulgação
O trailer de Respect foi finalmente revelado (foto: Metro-Goldwen-Mayer/ Divulgação)
A lendária cantora de soul e R&B, Aretha Franklin vai ganhar uma biografia nas telonas. Respect terá Franklin vivida por Jennifer Hudson. A cantora terá parte da carreira mostrada nos cinemas em filme que está previsto para estrear em dezembro nos Estados Unidos e ainda sem data de lançamento no Brasil.

O primeiro trailer do longa foi apresentado durante o BET Awards no último domingo (28/6). O filme vai apresentar o início da carreira da cantora e conta com elenco estrelado com Forrest Whitaker, Queen Latifah, Mary J. Blige e Tituss Burgess.

Veja o trailer:


A direção fica por conta de Liesl Tommy, diretora conhecida por episódios de séries como Jessica Jones e Insecure que fará a estreia em longa para as telonas.

Aretha Franklin é uma das vozes mais marcantes da música norte-americana também importante para os movimentos negros no país. A cantora entrou inclusive na lista da Rolling Stone de maiores artistas de todos os tempos, ocupando nono lugar. Ela morreu em 2018 após lutar contra um câncer de pâncreas.

MAIS SOBRE CINEMA