Estado de Minas promove sessão exclusiva de 'Malévola' para assinantes

Evento acontece neste sábado, dia 9/11, às 10h, no Boulevard Shopping e a promoção para concorrer a um par de ingressos e, de quebra, ganhar pipoca e refrigerante, já está valendo no site do Clube A

Estado de Minas 06/11/2019 16:39
Reprodução/Divulgação
(foto: Reprodução/Divulgação)
As sessões exclusivas do Estado de Minas para assinantes do jornal já se tornaram uma tradição, com filmes que encantam crianças e adultos. A atração da vez é o filme “Malévola - Dona do Mal”, a nova aventura da Disney. O evento acontece neste sábado, dia 9/11, às 10h, no Boulevard Shopping e a promoção para concorrer a um par de ingressos e, de quebra, ganhar pipoca e refrigerante, já está valendo no site do Clube A, o Clube de assinantes do Estado de Minas.

Para concorrer às entradas, basta acessar https://clubea.em.com.br/" target="blank">em.com.br/clubea, clicar em “Sessão exclusiva Malévola”, na seção promoções, e participar! O sorteio dos ingressos será realizado no dia 7/11, quinta-feira e a relação de contemplados estará disponível a partir das 12h, no mesmo site.

O filme é uma sequência do “Malévola”, lançado em 2014, inspirado na história da bruxa de “A Bela Adormecida”. Agora, em Malévola - Dona do Mal, a bruxa e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. A classificação indicativa é de 10 anos.

Clube A


O Clube A é o clube de benefícios para assinantes do Estado de Minas e reúne promoções exclusivas e benefícios especiais. São vários parceiros com ofertas únicas, como restaurantes, lojas, hotéis e descontos em diversos produtos, desde passagens aéreas a eletrodomésticos, ingressos de cinema, shows e muito mais. Para desfrutar dessas e de outras promoções, assine o Estado de Minas e aproveite! 


MAIS SOBRE CINEMA