Daniel Craig sofre acidente e filmagens do próximo 007 são interrompidas

Depois do ocorrido, o cronograma de gravações foi interrompido e as cenas que seriam feitas no próximo fim de semana em Londres foram canceladas

Correio Braziliense 15/05/2019 14:28
Divulgação
(foto: Divulgação )

A produção de Bond 25, próximo filme da franquia 007, foi interrompida depois que Daniel Craig se machucou enquanto gravava uma cena de ação na Jamaica.
De acordo com o site The Sun, o astro escorregou e caiu durante as filmagens. Com o tornozelo ferido, ele precisou ser levado de volta para os Estados Unidos, onde está sendo tratado. 

Depois do ocorrido, o cronograma de gravações foi interrompido e as cenas que seriam feitas no próximo fim de semana em Londres foram canceladas. Os produtores declararam ao The Sun que estão torcendo para que voltem logo a rodar o filme. 
  
Não é a primeira vez que Daniel Craig sofre acidente no set. Em 2006, o ator teve dois dentes quebrados nas filmagem de Casino Royale; em 2008, perdeu a ponta do dedo em Quantum of solace; e, em 2015, machucou o joelho em 007 contra Spectre.

Bond 25 marcará a última vez em que o Craig interpreta James Bond. A data de estreia do filme, que ainda não tem nome oficial, estava prevista para novembro deste ano, mas foi adiada para abril de 2020.

MAIS SOBRE CINEMA