Filme 'Top Gun: Maverick' é adiado e vai estrear apenas em 2020

O longa será protagonizado por Tom Cruise

por Estadão Conteúdo 30/08/2018 15:00

AFP / Alex Edelman
(foto: AFP / Alex Edelman)

A Paramount Pictures anunciou na quarta-feira, 29, que Top Gun: Maverick, previsto para julho de 2019, vai estrear apenas no dia 26 de junho de 2020. O motivo do adiamento é mais tempo para dar aulas de voo para os atores que vão pilotar os aviões. As informações são do Hollywood Reporter.

A sequência do filme de 1986 continuará a ser protagonizada por Tom Cruise e Miles Teller, e terá direção de Joseph Kosinski. No elenco, também estão nomes como Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman.

Em Top Gun: Maverick, o piloto Maverick, interpretado por Cruise, vai ser instrutor de uma nove geração de pilotos de avião, incluindo o filho de seu amigo Goose, que morreu no primeiro filme.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA