Kristen Stewart, Lupita Nyong'o e Naomi Scott são as novas Panteras

O novo remake tem data de estreia prevista para 7 de junho de 2019

por Correio Braziliense 09/07/2018 12:26

Alberto E. Rodriguez/ANGELA WEISS/Reprodução/Instagram
(foto: Alberto E. Rodriguez/ANGELA WEISS/Reprodução/Instagram)
Foram divulgados os nomes que irão compor o elenco principal do novo remake de As panteras. As atrizes escolhidas para dar vida às espiãs mais conhecidas do cinema são Kristen Stewart, Lupita Nyong'o e Naomi Scott.

 

De acordo com o site That Hashtag Show, Naomi Scott foi a última protagonista a ser escolhida e a participação da atriz Lupita Nyong'o ainda está em fase de negociação com a Sony Pictures, empresa que vai produzir o longa.

 

Sem muitos detalhes sobre a trama ou quem interpretará quem entre as personagens, o novo longa conta com a direção de Elizabeth Banks, atriz que já dirigiu e produziu filmes como A escolha perfeita 2. O roteiro fica a cargo de Carlo Bernard e Doug Miro.

 

As panteras vai ser filmado em Berlim a partir de setembro e tem previsão de estreia para 7 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

 

Franquia

As panteras, ou como no título original Charlie's angels, começou como um seriado de TV com cinco temporadas exibidas no canal ABC entre 1976 e 1981. As personagens principais foram vividas inicialmente por Jaclyn Smith, como Kelly Garrett, Farrah Fawcett, responsável por dar vida a Jill Munroe e Kate Jackson, como Sabrina Duncan.

 

A adaptação para as telonas chegou somente em 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu nos papéis principais.

 

MAIS SOBRE CINEMA