Diretor revela que gravou cenas da sequência de 'Fragmentado' no Brasil

Shyamalan usou a conta do Twitter para dar a notícia aos fãs, mas não revelou qual o conteúdo das cenas capturadas em solo brasileiro

por Correio Braziliense 26/03/2018 14:59
AFP/MOLLY RILEY
Shyamalan está produzindo a sequência 'Glass', que tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2019 (foto: AFP/MOLLY RILEY)
O diretor M. Night Shyamalan veio ao Brasil gravar algumas cenas do filme Glass, sequência de Fragmentado. O novo longa-metragem do cineasta tem data da estreia no país prevista para 17 de janeiro de 2019. 

Apesar de Shyamalan ter anunciado que as filmagens da nova obra haviam terminado em dezembro do ano passado, ele surpreendeu a todos ao usar a própria conta nas redes sociais para avisar que esteve no Brasil para fazer novas gravações. 

No entanto, não deu informações sobre qual é o conteúdo das cenas capturadas em solo brasileiro. Na publicação, o diretor disse: "Terminamos de filmar uma cena de Glass no Brasil. Amei a equipe, o elenco e as pessoas. Se tiver espaço, contarei a todos sobre o que é a cena. Ela é sobre...". 
 
O filme será uma continuação da história de Corpo fechado (2000) e de Fragmentado (2017). Desta vez, Kevin ou "A Besta" (James McAvoy), o homem com mais de 20 identidades, será perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o qual tem ossos inquebráveis. 

Também aparecerá na trama Elijah Price (Samuel L. Jackson), ou o "Sr. Vidro", que possui uma facilidade para obter fraturas nos ossos do corpo. O elenco conta ainda com as atrizes Sarah Paulson e Any Taylor-Joy - essa interpretou Casey Cook, uma das meninas sequestradas por Kevin em Fragmentado.  

MAIS SOBRE CINEMA