Diretor dá detalhes sobre sequência de 'Me chame pelo seu nome'

Luca Guadagnino confirma a continuação do filme que venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado

por Correio Braziliense 07/03/2018 09:35

Sony Pictures/Reprodução
Novo projeto deve chegar aos cinemas em 2020 (foto: Sony Pictures/Reprodução)
A sequência do filme Me chame pelo seu nome, baseado na obra literária de André Aciman, não é mais novidade para ninguém, mas agora a história começa a ganhar contornos mais definidos. Marcando presença no Oscar do último domingo (4/3), o diretor do longa, Luca Guadagnino falou mais sobre as novidades que cercam continuação.

A história – que apresentou o relacionamento amoroso entre Elio e Oliver – terá uma sequência colocada cinco ou seis anos após os eventos do primeiro filme. Guadagnino assegurou a revista norte-americana USA Today que tudo será novidade: “Eu já estou trabalhando com André, e será baseada em uns cinco ou seis anos após essa história. Vai ser um novo filme, um tom diferente”, afirma.

 

Como os próprios atores já afirmaram, tanto Armie Hammer quanto Timothée Chalamet, estarão na nova produção. De acordo com o portal The Hollywood Reporter em entrevista com Guadagnino ainda em janeiro, um dos enredos da película pode ser em relação a epidemia de Aids que acometeu o mundo no fim da década de 1980.

De acordo com o portal NME, o novo projeto provavelmente chegará as telas em 2020, pois seria uma data que se assemelha aos planos do roteiro com relação a idade dos atores e dos personagens. Não há previsão para o início das filmagens.

MAIS SOBRE CINEMA