Favorito do Oscar, atração para a criançada e polêmica: confira as estreias da semana

A forma da água, Paddington 2 e Todo dinheiro do mundo chegam hoje aos cinemas de BH e região, confira os horários

por Estado de Minas 01/02/2018 09:24

Diamond Filmes, Fox Filmes / Divulgação
Mais indicados ao Oscar chegam aos cinemas nesta quinta-feira (foto: Diamond Filmes, Fox Filmes / Divulgação )
O fim de semana que se aproxima traz alguns filmes cercados de expectativas para o público de BH. Líder de indicações ao Oscar, A forma da água estreia hoje, assim como Todo dinehiro do mundo, que teve Kavin Spacey excluído do elenco, com as filmagens concluídas, por conta das denúncias de assédio sexual. Para a criançada que aproveita os últimos momentos de férias, a novidade é Paddigton 2. Confira as estreias da semana:

 

A forma da água

Com 13 indicações ao Oscar, o filme de Guillermo Del Toro conta a história de uma mulher muda que trabalha como zeladora em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Veja a reportagem completa sobre o filme.

 

Confira os horários de exibição em BH, Contagem e Betim aqui.

 

Todo dinheiro do mundo

Baseado em fatos reais, o filme mostra a história do sequestro do neto de J.P Getty, o homem mais rico do mundo nos anos 1970. Antes do lançamento, o filme virou notícia por excluir do elenco o astro Kevin Spacey, de House of cards, acusado de assédio sexual. Leia a reportagem completa aqui.

 

Confira os horários de exibição em BH, Contagem e Betim aqui.

 

Paddington 2

Após ser adotado pela família Brown, o ursinho Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, ele acaba se metendo em novas confusões. O filme mistura animações com atores reais. 

 

Confira os horários de exibição em BH, Contagem e Betim aqui.

MAIS SOBRE CINEMA