Dustin Hoffman é acusado de assédio sexual por produtora

Anna Graham Hunter afirma que o caso aconteceu em 1985, quando era estagiária e tinha apenas 17 anos de idade

por Estado de Minas 01/11/2017 13:45
AFP
Dustin Hoffman é acusado de assediar produtora quando ela tinha apenas 17 anos. (foto: AFP )
O ator Dustin Hoffman foi acusado de assédio sexual pela produtora de cinema Anna Graham Hunter. De acordo com a denúncia, relatada ao jornal The Hollywood Reporter, ela tinha apenas 17 anos quando o caso ocorreu, em 1985, e era estagiária de produção do filme A morte de um caixeiro viajante

''Eu estava no meu último ano de ensino médio, em Nova York, e era estagiária. Ele me pediu para lhe dar uma massagem em seus pés no primeiro dia de trabalho'', contou. 
 
''Ele flertou abertamente comigo, apalpou meu bumbum, falou sobre sexo comigo, na minha frente. Em uma manhã, eu fui até o seu camarim para pegar seu pedido de café da manhã. Ele olhou para mim e sorriu, dizendo: 'Quero um ovo cozido, e um clitóris bem macio'. Todos riram disso. Eu saí sem falar nada e fui ao banheiro chorar'', relata. 

Em resposta, o ator escreveu: ''Eu tenho o maior respeito do mundo por mulheres e me sinto terrível que qualquer coisa que eu possa ter feito a colocou em uma situação desconfortável. Eu sinto muito. Isso não reflete quem eu sou''. 

MAIS SOBRE CINEMA