Jackie Chan afirma que quarto filme de 'A hora do rush' já tem roteiro

Em entrevista ao programa de rádio 'US radio power106', o ator afirmou que vários roteiros foram colocados de lado, mas agora um deles foi escolhido

por Correio Braziliense 06/10/2017 17:38
Playarte/Divulgação
Essa dupla está a caminho de voltar aos cinemas! (foto: Playarte/Divulgação)
Para os fãs da trilogia com os policiais mais atrapalhados do mundo do cinema, boas notícias: de acordo com Jackie Chan, o filme A hora do rush 4 está a caminho de se tornar realidade. Em entrevista ao canal de rádio US Radio Rower 106, o ator afirmou que uma possível continuação demorou porque eles não tinham achado um roteiro satisfatório até o momento, mas isso mudou.

“Pelos últimos sete anos nós estivemos procurando pelo script. Recusando um após o outro, mas ontem conseguimos concordar com um”, afirmou Chan, logo depois de dizer que diferente de Karate Kid, o longa poderia ter uma continuação a qualquer momento.

Além das novidades sobre a escolha do roteiro, Chan também aproveitou a oportunidade para pressionar seu parceiro de combate ao crime. Segundo o ator, a agenda de gravações está dependendo completamente de Chris Tucker. “Poderíamos gravar no ano que vem, se Chris Tucker concordar”.

MAIS SOBRE CINEMA