Filha de Jackie Chan diz que foi morar na rua por homofobia dos pais

Rejeitada pela família, jovem de 18 anos está dormindo debaixo de uma ponte junto com a namorada

por Diário de Pernambuco 02/05/2018 11:44
YouTube/Reprodução
Em entrevistas, a jovem sempre falou sobre a falta de proximidade com o pai (foto: YouTube/Reprodução )
Etta Ng, 18 anos, filha do ator Jackie Chan, surpreendeu o mundo ao revelar que virou moradora de rua por conta da homofobia de seus pais. A jovem, que se assumiu homossexual recentemente, disse em um vídeo publicado no YouTube que a não aceitação dos familiares fez com que ela acabasse morando debaixo de uma ponte junto com Andi Autumn, sua namorada. 

"Nós [ela e a parceira] temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar", diz ela nas imagens divulgadas nas plataformas digitais.

"Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos fazendo esse vídeo", continua. "Compartilhe o vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido por causa de pessoas que querem separá-las... Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar".

Lésbica assumida desde 2017, o relacionamento entre Etta Ng e Jackie Chan nunca foi sólido. Em 2015, ela deu uma entrevist ao The Express e declarou: "Ele (Chan) não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida". No ano passado, o ator foi um dos astros da indústria cinematográfica que mais arrecadou dinheiro, faturando 49 milhões de dólares (aproximadamente R$ 170 milhões).

MAIS SOBRE MEXERICO