Site revela detalhes da sinopse de 'Animais Fantásticos 2'

Filme deve se passar em três locais distintos e também conta com novo elenco

por Estado de Minas 03/07/2017 14:08
Warner Bros./Reprodução
Ed Redmayne estrela a franquia 'Animais Fantásticos'. (foto: Warner Bros./Reprodução)
O primeiro spin-off de Harry Potter chegou aos cinemas em novembro de 2016, em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Nesta segunda-feira, 03, a produtora do filme, Warner Bros., anunciou que a produção do segundo filme já começou e revelou detalhes da trama que deixaram os fãs atônitos. 

Animais Fantásticos 2 se passará apenas alguns meses depois do primeiro e deve ser rodado em três locais distintos: Nova York, Londres e Paris. No final do último filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne) ajuda a prender o margo das trevas, Grindelwald (Johnny Depp). No entanto, segundo a sinopse do filme divulgada pelo site Deadline, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias. 

''Como prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem juntado mais seguidores para sua casa - elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode ser capaz de pará-lo é o bruxo que ele uma vez chamou de grande amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore vai precisar da ajuda do bruxo que já se opõs a Grindelwald, seu antigo aluno Newt Scamander''. 
 
Entre os atores confimados na sequência estão, Redmayne, Depp, Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credencie) e Zöe Kravitz (Leta Strange). Entre os novos nomes estão Jude Law, como o jovem Dumbledore, Ingvar Sigurdson, como o caçador de recompensa Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico. 
 
Também entram Claudia Kim, como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos Estados Unidos, Abernathy, e Callum Turner, como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror. 

Ao todo, a saga de Animais Fantásticos terá cinco filmes. O segundo deles está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

MAIS SOBRE CINEMA