Jack Nicholson desiste da aposentadoria e estará em remake de 'Toni Erdmann'

De acordo com o site Variety, a Paramount adquiriu os direitos e produzirá nova versão do filme alemão

por Correio Braziliense 08/02/2017 10:55
Roger Ebert/Divulgação
Ator havia anunciado aposentadoria no começo do ano (foto: Roger Ebert/Divulgação)
Depois de anunciar a aposentadoria, o ator Jack Nicholson voltou atrás e retorna aos cinemas para o remake do filme Toni Erdmann, que foi selecionado como representante da Alemanha ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2017. 

De acordo com o site Variety, a Paramount adquiriu os direitos do remake. Adam McKay, diretor de A grande aposta, será um dos produtores. Maren Ade, diretora e roteirista de Toni Erdmann, assinará a produção executiva da refilmagem. Kristen Wiig (Caça fantasmas) foi escalada como coprotagonista do longa.

Na trama do filme original, que chega aos cinemas brasileiros nesta semana, Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo muitas brincadeiras. Porém, seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste.

Em janeiro deste ano, o ator havia anunciado sua aposentadoria, mas ao que parece o ator quer aproveitar mais um pouco da carreira de sucesso no cinema. A última grande aparição de Nicholson nos cinemas aconteceu no longa Como você sabe, em 2010.

MAIS SOBRE CINEMA