Viola Davis e Meryl Streep 'reinam' na internet após anúncio dos indicados ao Oscar

Veja o que os internautas acharam da lista que foi anunciada nesta terça-feira, 24

por Estado de Minas 24/01/2017 12:21
Reprodução
Meryl Streep concorre por 'Florence: Que Mulher é Essa?' e Viola Davis por 'Fences'. (foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira, 24, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os indicados ao Oscar 2017. Entre a constelação de estrelas que figuram na lista, duas delas se destacaram entre os comentários dos internautas: Viola Davis e Meryl Streep. 

Elevadas aos títulos de ''Rainhas'', elas dominaram a internet assim que as indicações foram anunciadas. Viola, que ficou famosa por interpretar a advogada Annalise Keating, na série 'How to get away with murder', foi indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Fences. Já Meryl recebeu sua vigésima indicação na categoria Melhor Atriz por sua atuação em Florence: Que Mulher é Essa?

Outros destaques foram os filmes La la la: Cantando estações, que recebeu 14 indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Ator (Ryan Gosling) e Melhor Direção (Damian Chazelle) e Moonlight: Sob a luz do luar, com cinco indicações. 

Os internautas também apontaram para algumas injustiças, como foi o caso de Amy Adams, que protagonizou dois filmes cotados para a premiação - 'A chegada' e 'Animais noturnos' - e não recebeu indicações. 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA