Billie Lourd lamenta morte da mãe Carrie Fisher e avó Debbie Reynolds

A atriz usou seu Instagram nesta segunda-feira para lamentar a perda de sua família e aproveitou para agradecer o apoio das redes sociais

por Estado de Minas 03/01/2017 16:00

Reprodução/Twitter
"O amor e o apoio de vocês significa tudo para mim", escreveu a filha e neta das grandes Carrie Fisher e Debbie Reynolds (foto: Reprodução/Twitter)
A atriz Billie Lourd usou seu Instagram nesta segunda-feira, 2, para lamentar a morte da sua mãe Carrie Fisher e de sua avó Debbie Reynolds. Billie perdeu a mãe e a avó em dois dias seguidos, há uma semana. 

 

A atriz que interpreta a Chanel nº 3, em Scream Queens, agradeceu o apoio que vem recebendo pelas redes sociais nos últimos dias, compartilhando uma foto de quando era criança com Carrie e Debbie: 

 

"Receber todas essas orações e palavras generosas durante a úlitma semana tem me dado forças, num momento em que achei que a força não poderia existir. Não há palavras para expressar o quanto eu vou sentir falta de minha Abadaba e minha Momby inigualável. O amor e o apoio de vocês significa tudo para mim", escreveu a atriz. 

 

Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, sofreu uma parada cardíaca durante um voo de Londres para Los Angeles, e mesmo após ser internada, não resistiu e faleceu na última terça-feira (27), aos 60 anos. No dia seguinte, quarta-feira (28), Debbie Reynolds foi internada às pressas após sofrer um AVC, mas também não resistiu e morreu aos 84 anos. 

 

MAIS SOBRE CINEMA