Despedida: Todd Fisher presta homenagem à mãe e à irmã no Twitter

'O amor dura para sempre', escreveu o filho de Debbie Reynolds e irmão de Carrie Fisher

por Estado de Minas 30/12/2016 13:28
Instagram/Reprodução
Princesa Leia aparece ao lado de Kathy em desenho postado no Twitter. (foto: Instagram/Reprodução)
Todd Fisher, filho de Debbie Reynolds e irmão de Carrie Fisher, postou uma emocionada homenagem para as duas em seu Twitter na última quinta-feira, 29. 

Ele publicou um desenho no qual a Princesa Leia, personagem de Carrie em Star wars, é representada ao lado de Kathy, interpretada por Debbie no filme Cantando na chuva. As duas aparecem de costas, abraçadas, entrando no céu. 

''Esta é uma bonita história de amor que testemunhei durante os meus 58 anos. Sinto muito a falta das duas. O amor dura para sempre'', escreveu na publicação. 

Carrie Fisher faleceu na última terça-feira, 27, depois de sofrer um ataque do coração a bordo de um voo que partia de Londres para Los Angeles. Ela chegou a receber atendimento no avião, onde se sentiu mal cerca de 15 minutos antes do pouco, e foi levada para o hospital UCLA Medical Center. Após internação e cuidados intensivos, acabou não resistindo ao infarto. 

Um dia depois, na última quarta-feira, 29, Debbie Reynolds sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), enquanto estava na casa de Todd Fisher tratando do funeral da filha.
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE CINEMA