Rodrigo Lombardi vai interpretar Sérgio Moro em filme sobre a Lava Jato

Longa-metragem vai mostrar detalhes da operação considerada a maior investigação de corrupção da história do país

por Diário de Pernambuco 14/09/2016 08:40
Globo/Divulgação
Ator foi escalado para elenco do filme 'Polícia Federal: a lei é para todos', previsto para janeiro de 2017. (foto: Globo/Divulgação )
O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sérgio Moro nos cinemas em filme sobre a Lava Jato. O ator foi confirmado no elenco de Polícia Federal: a lei é para todos, produção que vai mostrar detalhes das investigações que levaram a PF e o Ministério Público Federal a montar a força-tarefa para dar início à operação contra a corrupção no Brasil.

O produtor Tomislav Blazic está recebendo consultoria do órgão e tem visitado a cúpula da Lava Jato em Curitiba e em Brasília. Alguns prédios da instituição e helicópteros da PF serão usados nas filmagens. Ainda são cotados para o elenco os atores Selton Mello e Vivianne Pasmanter. A direção é de Marcelo Antunez. A previsão de estreia do filme é para janeiro de 2017.

Rodrigo Lombardi, de 39 anos, ganhou destaque por seus personagens na TV. Ele interpretou o empresário Alex, em Verdades secretas (2015), e Raj, na novela Caminho das Índias (2009). Este ano, esteve no ar como o capitão Ernesto Rosa, na primeira fase de Velho Chico.

MAIS SOBRE CINEMA