Robin Wright negocia participação na sequência do cultuado filme 'Blade Runner'

Ainda sem título, novo filme será dirigido pelo canadense Denis Vileneuve. Harrison Ford, protagonista do longa original, e Ryan Gosling, estão confirmados

31/03/2016 16:47
Netflix/Divulgação
A atriz Robin Wright em cena da série 'House of cards' (foto: Netflix/Divulgação)
Robin Wright, a maquiavélica Claire Underwood de House of cards, pode participar da sequência do cultuado Blade Runner: O caçador de androides (1982). As informações são da revista Variety, que confirmou que as negociações está adiantada.

Caso a história se concretize, Robin Wright vai contracenar com Ryan Gosling e Harrison Ford, que protagonizou o filme original, dirigido por Ridley Scott. Ainda sem título definitivo, a sequência será dirigida por Denis Villeneuve (Sicario: Terra de ninguém). A estreia deve ser no início de 2018.

Inspirado em romance do escritor Philip K. Dick, Blade Runner é ambientado na Los Angeles de 2019. No futuro, a humanidade promove uma colonização espacial, em que cria seres geneticamente alterados (os chamados replicantes).

São eles os responsáveis pelas tarefas mais pesadas ou perigosas nas novas colônias. Após um motim, os replicantes são proibidos de habitar a Terra. Uma força policial chamada Blade Runner é criada para caçar e dizimar os revoltosos.

MAIS SOBRE CINEMA