Prestes a estrear filme juntos, Brad Pitt rasga elogios à mulher, Angelina Jolie

Longa 'Bye the sea' foi escrito e dirigido por Jolie e conta a história de um casal tentando recuperar seu casamento. Filme é o primeiro a juntar o casal depois de 'Sr. e Sra. Smith'

30/10/2015 11:40
Universal Pictures/Divulgação
Brad Pitt e Angelina Jolie em cena de 'Bye the sea'. Filme, escrito e dirigido por Jolie, foi gravado durante lua de mel do casal (foto: Universal Pictures/Divulgação)
Às vésperas de estrear By the sea, primeiro filme do casal Angelina Jolie e Brad Pitt desde Sr. e Sra. Smith, o ator foi só elogios para a mulher em uma entrevista à revista americana Vanity Fair.

"É surpreendente o quanto eu gostei da direção da minha mulher. Ela é decidida, incrivelmente intuitiva, afiada e, diria, sexy. Confio nela com minha vida", disse Pitt. O filme, que conta a história de um casal em crise que faz uma viagem à França dos anos 1970 em busca de reconciliação, é escrito, dirigido e protagonizado por Jolie.

Em outra entrevista à edição americana da revista Vogue, Angelina já tinha falado sobre o novo projeto. "Este é o único filme que fiz e que é baseado unicamente na minha mente louca". Disse a atriz que afirmou ter se inspirado em sua mãe para escrever a personagem principal da trama.

O filme começou a ser gravado no final de 2014 enquanto Angelina e Brad passavam lua de mel na França. Apesar de estar junto desde 2005, os dois só oficializaram o casamento em 2014.

Jolie, claro, esclareceu uma dúvida recorrente. "Este filme não é autobiográfico", disse. "Se os personagens fossem minimamente próximos da nossa realidade, naõ poderíamos ter feito o filme", completou.

By the sea estreia em 13 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Por enquanto não existe previsão de quando a produção chega no Brasil.
 
Assista ao railer do filme:
 
 

MAIS SOBRE CINEMA