Diretor confirma 'Jurassic world 3' e revela detalhes da trama

Segundo filme da trilogia está programado para estrear em 2018

por Estado de Minas 22/09/2015 14:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Ainda sem data de estreia, terceiro longa terá os protagonistas de volta (foto: Divulgação)
A franquia 'Jurassic world', que continua o sucesso lançado com a trilogia 'Jurassic Park' parece que vai render muitas histórias. Em recente entrevista, o diretor Colin Treverrow confirmou o terceiro filme da saga e ainda revelou alguns detalhes das histórias que estão por vir.

"Nós imaginamos uma trilogia desde o começo. Planejamos tudo dessa forma. Honestamente, toda a trilogia é baseada nos eventos de Jurassic Park, está tudo lá", comentou o diretor ao podcast Jurassic Cast. "Jurassic World é baseado em uma citação de Ian Malcolm [vivido por Jeff Goldblum no primeiro filme]: ‘Você sentou sobre os ombros dos gênios para criar algo tão rápido, sem imaginar o que tinha feito, e colocou isso em uma lancheira para vender para o mundo’. Isso para mim é Jurassic World, é por isso que eu tinha toda a colocação de produtos licenciados", completou.

Ainda segundo Treverrow, o segundo filme irá explorar novos caminhos, "focado na convivência dos dinossauros e homens, que são separados 65 milhões de anos de evolução e depois jogados no mesmo lugar". Sobre a presença dos protagonistas, vividos por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o diretor confirmou que eles estarão no filme, "mas nenhum dos dois estará no mesmo lugar que os deixamos no primeiro filme".

"Claire estará fortemente envolvida em todos os filmes da trilogia, e sua história vai refletir a mudança daquele mundo. Ela é a personagem que mais evolui ao longo dos filmes. Owen tem problemas para lidar com algumas situações. Os dois abriram a caixa de Pandora em 'Jurassic world', e os dois são responsáveis pelas consequências disso. A maneira que esses personagens estão conectados é o que nos difere da trilogia original”, completou o diretor.

'Jurrasic world 2' chega aos cinemas em 22 de junho de 2018. O terceiro filme da saga não tem previsão de estreia.

MAIS SOBRE CINEMA