Atriz de 'Orange is the new black' é confirmada em novo 'Resident evil'

Ruby Rose, estrela da terceira temproada da série, vai dividir a tela com Milla Jovovich

Estado de Minas 21/09/2015 14:23
Facebook/Reprodução
Atriz chamou atenção na terceira temporada de 'Orange is the new black' (foto: Facebook/Reprodução)
O último filma da franquia 'Resident evil' ganhou um novo nome para seu elenco. A atriz Ruby Rose, que recentemente foi vista na série do Netflix 'Orange is the new black', foi confirmada no novo longa.

'The final chapter', ultimo filme da saga, já começou a ser gravado. Há duas semanas a estrela Milla Jovovich atualizou suas redes sociais com uma imagem dos bastidores, sendo maquiada. Segundo a Variety, as filmagens acontecem na África do Sul e o diretor Paul W.S. Anderson, marido de Milla, volta para comandar a história.

Instagram/Reprodução
Gravações do sexto e último filme já tiveram início e acontecem na África do Sul. Milla Jovovich compartilhou recentemente sua preparação. (foto: Instagram/Reprodução)
O filme se passa exatamente após os acontecimetnos de 'Resident evil 5: Retribuição', lançado em 2012. Na trama, a humanidade está em perigo após Alice (Jovovich) ser traída por Wesker. Como única sobrevivente, a protagonista precisará voltar à cidade onde tudo começou e enfrentar um novo ataque da Umbrella Corporation.

'Resident Evil: The final chapter' chega aos cinemas em janeiro de 2017 e tem ainda Ari Larter, Eoin Macken, William Levy, Iain Glen e Shawn Roebrts no elenco.

MAIS SOBRE CINEMA