Disney divulga novo cartaz de 'Star wars' e diretor de 'Episódio IX'

Novidades foram apresentadas durante convenção do estúdio em Anaheim

por Diário de Pernambuco 17/08/2015 11:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Divulgação
Chewbacca e Han Solo em cena do trailer de O Despertar da Força (foto: YouTube/Divulgação)
A Walt Disney Pictures anunciou neste fim de semana que o cineasta Colin Trevorrow (Jurassic World) será o diretor de 'Star wars: Episódio IX' (2019). Durante o anúncio, os produtores brincaram com a imensa bilheteria atingida por 'Jurassic world'. "Ele tirou Vingadores do terceiro lugar de bilheteria mundial, mas decidimos contratá-lo mesmo assim". Vale lembrar que as franquias 'Star wars' e 'Vingadores' pertencem à Disney.

O longa será o último da nova trilogia 'Star wars' no cinema, que começa em dezembro com 'Episódio VII: O despertar da força', dirigido por J.J. Abrams. O 'Episódio VIII' chega em 2017, dirigido por Rian Johnson ('Looper'). Filmes derivados que exploram histórias pregressas do universo também serão lançados, como 'Rogue one', que estreia em 2016, e o já confirmado longa sobre a juventude do mercenário Han Solo.

Ainda na D23, a Disney divulgou o primeiro cartaz de 'O despertar da força'. A imagem mostra os novos protagonistas Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e o vilão Kylo Ren (Adam Driver) ao lado do veterano Han Solo (Harrison Ford).


MAIS SOBRE CINEMA