Benicio del Toro pode ser vilão de oitavo filme da saga 'Star Wars'

Informações preliminares dão conta de que os estúdios Disney e Lucasfilm estariam negociando com o ator, famoso por longas como Snatch

por Correio Braziliense 21/07/2015 10:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FilmStage/Reprodução
Benicio del Toro ficou conhecido por papeis em longas como 'Snatch' e 'Guardiões da Galáxia' (foto: FilmStage/Reprodução)
A menos de seis meses da estreia de 'Star Wars: O Despertar da Força', os estúdios Disney e Lucasfilm já começam a preparar o elenco do oitavo filme da franquia, que estreia em 2017. Segundo informações, o ator Benicio del Toro ('Snatch') seria o favorito para viver o vilão da trama, dirigida por Rian Johnson ('Looper'). Segundo o The wrap, as negociações ainda estão em fase inicial, mas Del Toro seria o mais cotado na lista do estúdio.

Ambientado 30 anos após os eventos de 'Star Wars - Episódio VI: O retorno de Jedi' (1983), O despertar da Força deve unir o novo grupo de protagonistas, liderado por John Boyega, Adam Driver e Daisy Ridley e o trio clássico Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher) contra uma nova e perigosa ameaça. A direção é de J.J. Abrams (Star trek). O longa chega aos cinemas em dezembro de 2015.
 
Assista ao trailer de 'Star wars: o despertar da força':
 

MAIS SOBRE CINEMA