Filme dos Minions ganha novo trailer

Vídeo mostra Minions em Nova York e descobrindo o famoso macacão jeans

por Luciana Amaral 18/12/2014 12:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Universal Studios/YouTube
(foto: Universal Studios/YouTube)
O inédito e aguardado filme 'Minions', dos personagens da série de longas 'Meu malvado favorito', ganhou mais um trailer nessa quarta-feira. O novo trecho, que complementa o primeiro vídeo lançado no início de novembro, mostra Kevin, Stuart e Bob chegando em Nova York na década de 1960 e revela o motivo de eles usarem os já tradicionais macacões jeans azuis. No clipe divulgado, eles andam pela cidade e participam até de uma marcha hippie.

'Minions' conta o surgimento dos personagens amarelos ainda na pré-história e como eles evoluíram servindo os vilões mais terríveis. Entretanto, ao longo do tempo, estes foram mortos por variados animais e pessoas, como dinossauros e o imperador Napoleão. Em depressão por não terem um senhor a quem servir, os três minions do clipe vão em busca de um. Eles se deparam, então, com a primeira supervilã do mundo chamada Scarlett Overkill, mas terão de lutar para não serem extintos.

Durante o filme, os minions também visitam a Antártica e Londres, além de Nova York. As principais vozes em inglês, o áudio original, são de Steve Carrel, Sandra Bullock e Jon Hamm. A direção do longa é de Pierre Cofin, de 'Meu malvado favorito', e de Kyle Balda, de Lorax. A previsão de estreia é para o dia 16 de julho de 2015 no Brasil.
 
Assista ao trailer de 'Minions':
 
 

MAIS SOBRE CINEMA