Jared Leto é o novo Coringa: 'Esquadrão Suicida' da DC Comics anuncia elenco

Vencedor do Oscar interpretará nova versão do inimigo de Batman; Will Smith dará vida ao criminoso Pistoleiro em próximo longa da gigante dos quadrinhos

por Fernanda Machado 03/12/2014 18:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO
Jared Leto enfrenta missão de reviver personagem eternizado por Jack Nicholson e Heath Ledger; Will Smith será Pìstoleiro, outro membro da equipe formada exclusivamente por vilões da DC (foto: AFP PHOTO)

O estúdio Warner Bros. anunciou na última terça-feira, 2, que o filme 'Esquadrão Suicida', baseado nos quadrinhos da DC Comics, terá no elenco os atores Jared Leto e Will Smith. A história gira em torno de criminosos que partem em missões quase impossíveis — daí o nome da equipe —, a serviço do Governo dos Estados Unidos, sempre em troca de liberdade. A missão específica do esquadrão no filme não foi revelada.

Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor ator coadjuvante em 2014, vai viver o personagem Coringa. Já Will Smith será o Pistoleiro. Outros nomes escalados incluem Tom Hardy como Rick Flag, Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress.

 

Veja fotos de Cara Delenvingne, que viverá Enchantress

 

De acordo com a revista Variety, o longa será dirigido por David Ayer, de Corações de ferro e começa a ser filmado em abril do ano que vem em Toronto, no Canadá. Ainda segundo a revista, o ator Jesse Eisenberg, de 'A rede social', está em negociações para interpretar Lex Luthor em 'Esquadrão suicida' — papel para o qual está confirmado no aguardado 'Batman v Superman: Dawn of justice'.

A Warner tem ainda a personagem Amanda Waller, que supervisiona o esquadrão, para escalar. Rumores envolvem os nomes das atrizes Viola Davis, Octavia Spencer e até Oprah Winfrey, que seria a opção número um do estúdio. 'Esquadrão Suicida' deve estrear em 5 de agosto de 2016 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.

MAIS SOBRE CINEMA