Alexander Skarsgard, da série 'True blood', será o novo Tarzan

Elenco de filme 3D ainda contará com Samuel L. Jackson, Margot Robbie e Christoph Waltz

por Fernanda Machado 18/02/2014 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Phil McCarten/Reuters
(foto: Phil McCarten/Reuters)
Está em fase de pré-produção nos estúdios da Warner Bros. a nova aventura em live-action 3D 'Tarzan', trazendo o lendário personagem criado pelo escritor Edgar Rice Burroughs de volta para a telona. O filme deve estrear nos Estados Unidos em 1º de julho de 2016.

Alexander Skarsgard (da série 'True blood', da HBO) foi escalado para estrelar o homem que fica órfão ainda bebê e cresce na selva, para mais tarde retornar para a selva urbana de Londres. O filme também tem em seu elenco o indicado ao Oscar Samuel L. Jackson ('Pulp fiction: Tempo de violência'); Margot Robbie ('O lobo de Wall Street') como Jane Porter, que se torna o amor da vida de Tarzan; e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz ('Bastardos inglórios' e 'Django livre').

O filme terá direção de David Yates, diretor de quatro 'Harry Potters'. Os realizadores explicam que 'Tarzan' vem sendo uma figura duradoura e enigmática na literatura e no cinema por mais de um século. As aventuras de um homem dividido entre dois mundos têm entretido e intrigado jovens e adultos, daí a decisão de revivê-lo, tudo isso, claro, valendo-se das mais modernas tecnologias.

MAIS SOBRE CINEMA