Madonna pode ganhar papel de destaque ao lado de Jennifer Lawrence e Anne Hathaway

Estrela do pop está cotada para atuar em regravação de clássico dos anos 1960, ao lado protagonistas de de 'Jogos Vorazes', 'Os Miseráveis' e 'O Fantasma da Ópera'

por Fernanda Machado 06/02/2014 10:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/ AFP/ AFP PHOTO - FREDERICK J. BROWN
(foto: REUTERS/ AFP/ AFP PHOTO - FREDERICK J. BROWN)
Uma estrela legendária da Broadway, uma cantora talentosa que auxilia esta, uma atriz de grande beleza e uma ingênua do interior que trabalha para uma agência daquela primeira. Todas na busca de uma carreira bem sucedida em Nova York. Estes seriam os papeis interpretados, respectivamente, por Madonna, Emmy Rossum, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway em regravação do clássico romance 'O Vale das Bonecas'.

É certo que desde 2002, com 'Insolito Destino', o rosto de Madonna está ausente das telas cinematográficas. Mas de acordo com o site MovieWeb.com, a estrela de 'Like a Prayer' está cotada para atuar com papel de destaque ao lado de nomes que estão com tudo em Hollywood.  O portal norte-americano ainda informa que a segunda versão de 'O Vale das Bonecas' está sendo reescrita por Paul Rudnick, autor de filmes como 'A Família Addams II' e 'Mulheres Perfeitas', que teve Nicole Kidman em papel principal.

Clássico dos anos 1960, 'O Vale das Bonecas' é uma adaptação para as telonas que deu destaque a nomes como Barbara Parkins e que teve origem do romance escrito por Jacqueline Susann. A trama narra a ascensão e queda na indústria do cinema e do teatro. Sundo o MovieWeb.com ainda não há diretor cotado para a regravação do longa.

MAIS SOBRE CINEMA