Cinebiografia de atriz pornô Lovelace chega ao Brasil após boas críticas

Interpretada por Amanda Seyfried, Lovelace foi a atriz de um dos filmes pornôs mais rentáveis da história, o 'Garganta profunda' (1972)

13/09/2013 16:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paris Filmes/Divulgação
Lovelace (Amanda Seyfried): protagonista de um clássico do cinema erótico (foto: Paris Filmes/Divulgação)
A cinebiografia da famosa atriz pornô Linda Boreman, mais conhecida como Lovelace, chega ao Brasil após boas críticas em sua estreia no Festival de Sundance, no início deste ano. Interpretada por Amanda Seyfried, Lovelace foi a atriz de um dos filmes pornôs mais rentáveis da história, o 'Garganta profunda' (1972).

'Lovelace' pretende relatar a trajetória da atriz, desde sua vida com a família, até a entrada na indústria do cinema adulto.

O longa explora ainda biografias que a própria Lovelace escreveu e mostra o abuso que a atriz declarou ter sofrido por vários anos no casamento com o seu empresário, Chuck Traynor. A atriz chegou a dizer que tinha sido ameaçada nas gravações de 'Garganta profunda'. O filme também tem no elenco Sharon Stone, como a mãe da atriz, Adam Brody; Peter Sargaard, no papel de Chuck; e James Franco interpretando um jovem Hugh Hefner, dono da Playboy.

Confira o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA