Amanda Seyfried vive a atriz pornô Linda Lovelace em filme que estreia em agosto no Brasil

Acaba de sair novo trailer da biografia da atriz de filmes adultos mais famosa do mundo

por AFP/ Relaxnews 12/07/2013 14:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A biografia da atriz pornô mais famosa do mundo aparece em um novo trailer, um mês antes de seu lançamento nos EUA. Depois de interpretar Cosette no musical 'Les Miserables', Amanda Seyfried vive agora o papel de Linda Lovelace, que ficou famosa na década de 70, graças ao sucesso do filme 'Garganta Profunda', que se tornou um fenômeno social.

 

O filme de Rob Epstein e Jeffrey Friedman vai seguir o seu destino trágico da atriz, que teve início em 1949, em Nova York, em uma família puritana. Aos 19 anos, Linda Lovelace conheceu o marido Chuck Traynor, que a iniciou em sessões de fotos eróticas e o ajudou a apresentá-la à indústria cinematográfica de pornografia, em franca ascensão à época.

Após o lançamento 'Garganta Profunda', a estrela se separa do marido violento, alegando abusos como estupros e tortura a que teria sido supostamente submetida. Desde então, Linda Lovelace se tornou uma ativista feminista e atuante nos EUA. A atriz morreu em 2002, aos 53 anos de idade em um acidente de carro.

No longa, Amanda Seyfried atua ao lado de Peter Sarsgaard (que interpreta Chuck Traynor), Hank Azaria, Adam Brody, Sharon Stone e James Franco no papel de Hugh Hefner, além de Chris Noth, Sarah Jessica Parker, Juno Temple e Choe Sevigny. O filme será lançado em 30 de agosto no Brasil.

 

Assista ao trailer do filme:


 

MAIS SOBRE CINEMA