Disney quer Ryan Gosling e Zac Efron em novo 'Star Wars'

Após recusa de DiCaprio, estúdio sonda outros atores para sequência de 'Guerra nas estrelas'

por AFP/ Relaxnews 25/07/2013 19:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Lucy Nicholson
(foto: REUTERS/Lucy Nicholson )
Os estúdios Disney se reuniram com os dois atores para conversar sobre a continuação de O Retorno de Jedi", diz o site especializado em cinema Latino-review.com. Uma espécie de "bebê real" de Hollywwod, Star Wars VII se destaca como um dos mais projetos cinematográficos que tem mais rumores e palpites de especialistas e do público em geral. Depois de especulações, a produção foi confiada a JJ Abrams, mas agora os rumores são a respeito do elenco.

De acordo com o Latino-review.com, Ryan Gosling e Zac Efron teriam se encontrado com os produtores do projeto para dois papéis diferentes. A estrela de Só Deus Perdoa (Goslin) foi cortejada para ser o filho de Luke Skywalker no sétimo episódio da franquia de George Lucas. A história se passa 30 anos depois da destruição do Império em O Retorno de Jedi. A proposta para o papel que seria interpretado por Zac Efron permanece desconhecida.

Recusa de DiCaprio
O site também informa que Leonardo DiCaprio também teria abordado pelos estúdios Disney para a produção, mas teria recusado o papel porque preferiu se dedicar a um antigo projeto 'Robotech/Macross', uma série popular de animação japonesa, iniciada na década de 1980.

As filmagens de Star Wars VII vão começar no final de 2013 nos famosos estúdios Pinewood, em Londres. A produção deve ser anuncida no próximo mês, durante a D23 Expo (de 9-11 agosto), convenção anual organizada por fãs da Disney.

MAIS SOBRE CINEMA