Super-Homem vai enfrentar Batman em filme que chega às telas em 2015

Próximo longa do herói de 'Homem de Aço' trará embate histórico

por AFP/ Relaxnews 22/07/2013 18:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner Bros./Divulgação
Zack Snyder inicia as filmagens do combate entre os dois famosos super heróis no ano que vem (foto: Warner Bros./Divulgação)
Ainda incerta para o público geek, a união, no cinema, de Super-Homem e Batman deve se tornar realidade em 2015. A Warner Bros reafirmou a aporta em Zack Snyder para a direção do longa.

 

Veja fotos de 'O homem de aço'

 

O cineasta já participa do roteiro com David S. Goyer, que tem no currículo 'O Homem de Aço' e a trilogia 'Batman', de Christopher Nolan. O enredo será livremente inspirado em 'O cavaleiro das trevas', uma interpretação da mitologia dos dois personagens imaginada por Frank Miller (de '300' e 'Sin City') em 1986.

O filme será estrelado por Henry Cavill, ator britânico que convenceu como Superman em 'O Homem de Aço', um sucesso com US$ 635 milhões em bilheteria mundial. Os produtores não poderão, no entanto, contar com Christian Bale para o papel de Batman, já que o ator resolveu, de uma vez por todas, abandonar a capa.

A Liga da Justiça em 2017
Batman contra Superman deve pavimentar o caminho para 'A Liga da Justiça'. Como em 'Vingadores', da Marvel Comics, o longa explora a necessidade dos super heróis de se unir para enfrentar uma grande ameaça.

Segundo The Hollywood Reporter, 'A Liga da Justiça' pode chegar ao cinema em 2017. Antes disso, em 2016, a Warner Bros. planeja trabalhar em um filme sobre o Flash. Criado em 1940, o personagem tem o poder de se movimentar em alta velocidade.

MAIS SOBRE CINEMA