'Homem de Ferro 3' ultrapassa 'Os vingadores' em recorde de bilheteria

Longa do super-herói arrecadou mais de US$ 195 milhões em todo o mundo; mercado dos EUA ainda não recebeu o filme

por AFP 30/04/2013 14:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marvel Pictures/Divulgação
Novas aventuras de Tony Stark só chegam às telas dos EUA na próxima sexta-feira, 3 de maio (foto: Marvel Pictures/Divulgação)
'Homem de Ferro 3', que estreou entre quarta e sexta-feira passada em 42 países, já arrecadou 195,3 milhões de dólares de bilheteria, sem ainda ter sido lançado nos cinemas dos EUA, informou a produtora nesta segunda-feira.

Com isso, o filme estrelado por Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow superou o recorde de outra bem-sucedida superprodução da Marvel, 'Os vingadores'. No ano passado, o blockbuster obteve 185,1 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia internacional, informou a Disney, proprietário dos estúdios Marvel.

 

Veja fotos do filme

 

Confira salas e horários de exibição


O filme, que ficou em primeiro lugar em todos os países onde foi lançado, arrecadou 21,5 milhões de dólares na Grã-Bretanha; 19,2 milhões de dólares na Coreia do Sul; 18,4 milhões de dólares na Austrália; e 16,1 milhões de dólares no México.

O primeiro 'Homem de Ferro' (2008) acumulou 585 milhões de dólares em bilheteria, e o segundo da franquia (2010) conseguiu 625 milhões de dólares.

 

Assista ao trailer de 'Homem de Ferro 3':

 

MAIS SOBRE CINEMA